Ação em Fartura é um sucesso

Assistência Social - Sábado, 20 de Maio de 2023


Ação em Fartura é um sucesso

Colaboradores da Assistência Social e da Saúde promovem ação intersetorial que coloca em dia vacinação e conscientiza sobre o combate ao abuso infantil

 

Neste sábado, 20 de maio, o ESF Vila Nossa Senhora de Fátima, em Fartura, foi palco de uma ação de grande sucesso. Mais de 1.200 beneficiários do Programa Bolsa Família marcaram presença para a atualização de pesagem obrigatória. A iniciativa da Prefeitura, mostrou-se um verdadeiro exemplo de trabalho em equipe e cuidado com a comunidade.

Durante a ação, além da pesagem, foram oferecidas vacinas para garantir que os beneficiários estejam com suas imunizações em dia. Essa oportunidade proporcionou uma importante atualização no calendário de vacinação.

A ocasião também serviu para trabalhar a Campanha Maio Laranja. Com sensibilidade e cuidado, foram compartilhadas informações e orientações sobre o tema, visando conscientizar a população sobre a importância da proteção às crianças e adolescentes.

O destaque dessa ação vai para a colaboração dos setores da Assistência Social e da Saúde de Fartura. A integração intersetorial permitiu a realização de um evento de sucesso, que impactou positivamente a vida de centenas de famílias. Diante disso, Fartura reafirma seu compromisso com o bem-estar e a proteção das crianças e adolescentes.

 

Prefeitura Municipal


Fartura