Neste final de ano a Prefeitura de Fartura está promovendo uma grande festa para atrair a população.
Neste sábado, 30 de dezembro, a partir das 20h30 tem show com o cantor Danilo Jardim, que promete animar o público presente com diversas canções.
Já no dia da virada de ano, domingo 31 de dezembro, a apresentação fica por conta do cantor Leon Felix. Tem ainda a tradicional queima de fogos.
“A ideia é voltar a realizar eventos que dê entretenimento e faça com que os farturenses fiquem aqui nas datas festivas e também conseguir trazer turista, conseguindo assim fomentar o comércio local”, explica o prefeito Tinho Bortotti.
A festa de final de ano é uma realização da Prefeitura, através de suas coordenadorias e ainda tem apoio do deputado estadual Ricardo Madalena.