A Biblioteca Municipal de Fartura, em parceria com a Coordenadoria Municipal da Educação, iniciou o Projeto de Contação de História, com o objetivo de estimular as crianças a terem o gosto pela leitura.
No dia 16 de abril, as crianças dos primeiros anos das escolas E.M.E.F “João Batista de Oliveira” e a E.M.E.F “Prof. Miguel de Goés Vieira” participaram ouvindo a história do indiozinho e o jacaré (adaptação). Em seguida, elas emprestaram um livro para levar para casa, onde os pais irão fazer a leitura junto com os filhos com o instuito de os mesmos continuarem esse trabalho emprestando os livros e lendo para seus filhos.
Também participaram os alunos do Centro de Educação Infantil Prof.ª Ângela Carvalho Louvison e alunos da APAE.