A quinta-feira (10) foi especial para o Cras Ângelo Lucarelli, onde cerca de 100 pessoas puderam desfrutar de um dia diferente, pois foram contempladas com um delicioso almoço servido pelo Paulo Soares, da Rotisseria Planeta e Sabor, além de sorteio de diversos prêmios, homenagens e animação de Leandro Bentão, onde as participantes puderam dançar e se divertir.
Segundo Adelita Garcia de Andrade, coordenadora do Cras, a finalidade da comemoração foi homenagear as mães. “Demonstrando o importante papel que elas possuem dentro da família, apoiando a todos e servindo como ponto de equilíbrio. O trabalho da assistência social tem a finalidade de valorizar as pessoas e levantar a autoestima, fortalecendo os vínculos familiares”, ressaltou.
A participante Maria Doralice da Cunha disse que ao participar da comemoração se sentiu valorizada. “A gente que passa por tanta situação difícil no dia a dia receber tanto carinho como aqui hoje, ajuda a superar as dificuldades. Gostei muito da oportunidade, foi muito acolhedor e bem organizado”, comentou.