Na quinta-feira, 5 de julho, o prefeito de Fartura, Tinho Bortotti, a coordenadora de Educação, Jovana Leite e o vereador João Buranello foram até a Secretaria Estadual de Educação, em São Paulo, onde foram recepcionados pelo secretário João Cury. Esta visita já tinha sido agendada pelo deputado estadual Ricardo Madalena.
“Tratamos de assuntos pertinentes à educação farturense, principalmente no que se diz respeito ao transporte e merenda escolar. Foram assuntos bastante importantes, e acreditamos que em breve conseguiremos parcerias notórias para Fartura”, destacou a coordenadora Jovana.
Segundo o vereador Buranello, o secretário João Cury e o deputado Madalena têm dado atenção especial para Fartura. “Faço questão de agradecer a ambos pela acolhida e por ajudar nosso município”, disse.
RECAPE: Já na terça-feira, 3, o prefeito Tinho esteve em São Paulo para a assinatura do protocolo de ordem de serviço do recape do Jardim Bela Vista, Vila Nossa Senhora de Fátima e trechos do centro da cidade. Segundo o chefe do Executivo, os serviços de recapeamento devem ser iniciados o mais breve possível.