No sábado passado, 30 de junho, o Projeto Espaço Amigo, em Fartura, realizou um evento em sua sede para mostrar aos familiares dos alunos os trabalhos executados no local.
Os participantes também puderam se divertir com a dança Zumba e assistiram um apresentação teatral encenada por um grupo da cidade de Carlópolis-PR.
“Frisando que é importante para os filhos a presença dos pais na vida deles. E nosso trabalho sem a participação dos pais, não se concretiza. Quero agradecer a Talita da zumba, a Prefeitura e ao grupo de teatro de Carlópolis, através da pessoa maravilhosa que é Maicom Cris, nosso muito obrigado”, comentou a diretora Mara Oliveira.
Além de pais, familiares, alunos e funcionários, prestigiaram o evento o vice-prefeito Pedro do Posto e os vereadores Carlos Rizzo e Décio Martins.
Vale destacar que o Projeto Espaço Amigo vai funcionar durante o período de férias escolares em julho, porém não terá transporte para os assistidos neste mês.