A Prefeitura Municipal de Fartura através do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Coordenadoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizaram entre os meses de maio e junho deste ano a Campanha do Agasalho, na qual arrecadaram cerca de 3 mil peças de vestuário, entre as quais cobertores, agasalhos, calçados e acessórios de inverno. Durante o mês de junho, todas as quintas e sextas-feiras, a Coordenadoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social abriu suas portas para as famílias que quisessem participar da campanha retirarem as suas peças. No total foram 186 famílias (638 pessoas) beneficiadas pela campanha. 
Em parceria com a Escola Estadual “Monsenhor José Trombi”, a campanha do agasalho continuará no mês de julho, nos dias 14 e 15. As famílias que ainda queiram participar podem procurar a direção da escola para informações sobre como proceder para retirarem suas peças no local. 
O Fundo Social de Solidariedade agradece a doação de toda a população farturense que muito contribuiu para que esta campanha pudesse acontecer e informa que permanece à disposição para o recebimento de doações o ano todo, através da Coordenadoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – COMAS, de segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas.