Na última semana, o Centro de Referência da Assistência Social - Cras Ângelo Lucarelli concluiu as atividades do ano de 2018 com os dois grupos Anos Dourados (Idoso), Juventude em Foco (Adolescentes de 15 a 17 anos), Cuidar de Quem Cuida (BPC) e Arte e Convivência (Artesanato).
O evento de confraternização marcou a conclusão de iniciativas do ano todo, sendo o Grupo Juventude em Foco contemplado com um apetitoso rodízio de pizzas e sorvetes diversos, após uma dinâmica de encerramento. Já os demais grupos tiveram as tradicionais revelações de amigo secreto, comemorações dos aniversariantes dos meses de outubro, novembro e dezembro, com direito a um delicioso bolo de aniversário, lanches naturais e sorvetes.
Cada um dos 115 participantes ganhou uma linda cesta de natal para compartilhar com toda a família. “Com certeza teremos um Natal mais feliz”, disse a senhora Maria Aparecida Honorato, 59 anos.
A coordenadora do CRAS Adelita Garcia convida a todas as pessoas que participam dos grupos para retornar as atividades no mês de fevereiro.