Fartura, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 27 de Julho de 2022

Tome nota: Agendamento para castrações em agosto será na segunda (1º)

A Prefeitura de Fartura, confirmou que os agendamentos para as castrações de cães e gatos, no mês de agosto, devem ser realizados na segunda-feira, 1º de agosto, a partir das 7h, na Chácara Municipal. As cirurgias gratuitas, são oferecidas pelo Programa

Tome nota: Agendamento para castrações em agosto será na segunda (1º)

A Prefeitura de Fartura, confirmou que os agendamentos para as castrações de cães e gatos, no mês de agosto, devem ser realizados na segunda-feira, 1º de agosto, a partir das 7h, na Chácara Municipal.  As cirurgias gratuitas, são oferecidas pelo Programa de Controle Populacional Permanente de Castração, por meio da Clínica Veterinária Municipal.

Para se inscrever os donos de pets devem integrar um dos programas sociais do Governo Estadual ou Federal ou Cadastramento Único do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Moradores que tenham renda igual ou inferior a um salário mínimo mensal, acrescido de 30% também podem se inscrever. Os donos dos animais devem levar o CPF, RG além do comprovante de residência.

Patrícia Garcia, coordenadora de Agricultura e Meio Ambiente, divulgou que as vagas abertas são para castrar em agosto: 15 cachorras; 10 cachorros, 32 gatas e 14 gatos. As cirurgias serão realizadas no decorrer do mês, pelo veterinário Dr. José Augusto Carvalho Coelho. A coordenadora de Agricultura e Meio Ambiente, Patrícia Garcia, lembra que todos os meses são agendadas cirurgias graças ao Programa. O telefone para mais informações é o (14) 3382-1792.

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #MeioAmbiente #PMVA #MunicípioAgro

UFM - 2022