Fartura, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 Telefone (14) 3308-9300

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022

Atenção: começa hoje coleta seletiva no período noturno

A partir desta quinta-feira, 1º/12, tem início a coleta seletiva no período noturno em Fartura. A partir das 18h30, o lixo deve ser deixado na rua para ser recolhido pela equipe de Limpeza Pública, segundo Élcio Marques Garrucho Junior, o Junião.

Atenção: começa hoje coleta seletiva no período noturno

O cronograma será o mesmo, com o lixo orgânico coletado às segundas, quartas e sextas-feiras e o reciclável às terças e quintas-feiras. Aos sábados a equipe de Limpeza recolherá no Centro, apenas o lixo orgânico.

A alteração do horário é fruto de pesquisas realizadas pela Prefeitura, relacionadas à saúde dos funcionários, expostos à alta temperatura e ao sol. Moradores também citaram problemas com o resíduo na rua no período mais quente do dia, já que além de atraírem moscas, também exalava forte odor.

Outro benefício é que a população terá a opção de colocar o lixo na rua após a chegada do trabalho ou, mesmo, no final do expediente do comércio. Fatores que também se tornam responsáveis por manter a cidade mais bonita e limpa.

#LimpezaPública #Prefeitura #Fartura #CuidandoDaNossaGente #MeioAmbiente #PMVA

UFM - 2023