Fartura, quarta-feira, 01 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Terç

Administração - Quinta-feira, 02 de Março de 2023

Poupatempo de Fartura alerta para golpes aplicados pela internet

O autoatendimento do Poupatempo de Fartura fez um alerta nesta quinta-feira, 2 de março, sobre sites que usam indevidamente a marca do programa estadual para aplicar golpes financeiros na internet.

Poupatempo de Fartura alerta para golpes aplicados pela internet

De acordo com o Poupatempo, o site induz as vítimas a pagarem falsas taxas bancárias para agendamentos, serviço que não é cobrado pelo órgão. A orientação do Poupatempo é registrar boletim de ocorrência, caso algum usuário desconfie do pagamento e da página, já que todas que cobram, são fraudulentas.

Em Fartura, também é possível tirar dúvidas pessoalmente o Poupatempo, que fica na Rua Luiz Ribeiro Salgado,20, Centro, junto à Coordenadoria de Comércio, Indústria e Emprego. O número para informações é o (14) 3382-2035.

Pelo autoatendimento é possível fazer a emissão e impressão do Atestado de Antecedentes Criminais; segundas vias da CNH e do RG; agendamento para confecção de RG em Taquarituba, local mais próximo à Fartura; declaração de extravio, de perda ou furto do RG, além de renovação da CNH; agendamento para qualquer serviço do Detran, já que sem o agendamento o órgão não faz atendimento; protocolos da certidão de prontuário; de consulta de pontos da CNH; alteração de endereço da CNH (desde que esteja com comprovante de residência no nome em até 15 dias antes para realizar a alteração);  serviço Moradia CDHU como 2ª Via do boleto, cópia do contrato, declaração da quitação e de todos os serviços da CDHU; protocolo para serviço eleitoral como a situação eleitoral; serviço da dívida ativa; certidão Negativa de Débitos; consulta de débitos e desbloqueio do cartão bolsa do povo.

#Poupatempo #Fartura #Serviços #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente