Fartura, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Administração - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

II Semana Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência tem início segunda-feira (21)

A comunidade de Fartura está prestes a vivenciar um evento que promete unir corações, conscientizar mentes e celebrar a diversidade em sua plenitude. A tão aguardada II Semana Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Cultura Inclusiva, está prestes a começar trazendo uma programação repleta de atividades emocionantes e significativas.

• 21/08 - 13:00: A Semana terá início com uma emocionante apresentação da Fanfarra da Apae na Prefeitura e na Praça 9 de Julho. Uma maneira inspiradora de dar o pontapé inicial nas atividades.

19:30: A abertura oficial será marcada pela presença de atletas Maciel Santos e Fabio Moraes, reforçando a importância da determinação e do compromisso no cenário esportivo. Local: Escola Municipal Professor Miguel de Góes Vieira.

• 22/08 - 09:00: O Coral da APAE vai encantar as escolas municipais Miguel de Góes e João Batista com sua bela performance, espalhando alegria e sensibilizando os jovens.

15:00: O Coral da APAE levará sua música e mensagem de inclusão para as escolas estaduais Marcos Ribeiro e Trombi, estendendo seu impacto positivo.

• 23/08 - 14:00: Um momento enriquecedor aguarda os participantes: uma palestra com Marcos da Costa, Secretário Estadual da Pessoa com Deficiência, sediada na Câmara de Vereadores. Uma oportunidade de ouro para aprender e dialogar.

• 24/08 - 09:00: A inclusão se une à atividade física no Vôlei Inclusivo na APAE, onde um grupo da terceira idade participará com entusiasmo e determinação.

19:00: O Coral da APAE se apresentará na Feira da Lua, na Praça 9 de Julho, espalhando sua música e mensagem por toda a comunidade.

20:00: Um desfile de moda, apoiado pela Loja Mary Rose, ilustrará a elegância e a diversidade da moda inclusiva, reforçando que todos têm o direito de se expressar.

• 26/08 - 09:00: O evento chega ao seu tocante encerramento, em local a definir. Uma ocasião para refletir sobre as experiências compartilhadas durante a semana.

14:00: Uma Carreata Verde e Desfile na Praça 9 de Julho trará cor e alegria, enquanto destaca a importância da causa.

18:00, 19:00 e 20:00: A semana culminará em uma série de shows emocionantes na Praça 9 de Julho, com artistas como Diego & João Paulo, Tito & Tarci e Mateus Galvão, proporcionando momentos de diversão e celebração para todos.