Atalhos

Fartura, segunda-feira, 20 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E EMPREGO - Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023

Empresários de Fartura exploram as fronteiras da inovação na Feira do Empreendedor 2023

Juliana Rosolen, agente do Sebrae, lidera delegação de 19 empresários de Fartura, juntamente com representantes de Piraju e Itaí, em uma inspiradora visita à Feira do Empreendedor 2023, em parceria com a Prefeitura. Todos se inteiram das mais recentes ino

Na terça-feira, 17 de outubro, um grupo de empresários de Fartura teve a oportunidade de vivenciar uma jornada marcante na Feira do Empreendedor 2023. Sob a coordenação de Juliana Rosolen, agente do Sebrae, 19 empresários locais embarcaram em uma viagem de conhecimento e inovação. Acompanhados por seus colegas de Piraju e Itaí, a experiência não apenas fortaleceu os laços empresariais, mas também abriu portas para as mais recentes inovações e avanços nas áreas de novas tecnologias.

A iniciativa, em parceria com o Sebrae Aqui e o apoio da Prefeitura, reforçou o compromisso constante com o desenvolvimento econômico. A visita proporcionou aos participantes uma visão valiosa das principais tendências e avanços tecnológicos que estão moldando o futuro dos negócios e da inovação no mundo. Juntos, eles estão explorando as fronteiras da criatividade e do empreendedorismo, tornando-se catalisadores do crescimento e do progresso.