Fartura, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Novembro de 2023

Sucesso: Passeio Ciclístico Etapa Primavera reúne 200 ciclistas em Fartura

No domingo, 26/11, Fartura se tornou o epicentro do ciclismo, recebendo mais de 200 entusiastas que participaram com entusiasmo do Passeio Ciclístico Etapa Primavera. A cidade vibrou com a energia dos ciclistas que percorreram as trilhas até a Barra Seca, em um evento que prometeu e entregou pura emoção sobre duas rodas.

Os participantes foram desafiados a escolher entre dois níveis de dificuldade, adaptando o percurso de acordo com suas preferências e habilidades. O Nível Light ofereceu um trajeto de 20 Km, com uma volta, proporcionando uma experiência mais acessível. Para os mais intrépidos, o Nível Hard desafiou com 38 Km e duas voltas, elevando a intensidade do passeio.

A Prefeitura e a Coordenadoria de Esportes expressam profundo agradecimento a todos os participantes, empresas parceiras, colaboradores e voluntários que desempenharam papéis fundamentais para o sucesso do evento. O apoio da comunidade foi vital para tornar o café da manhã e a prova possíveis, destacando a união em torno do esporte.

Além da empolgante jornada pelas trilhas, os participantes foram agraciados com diversos brindes distribuídos após a chegada, proporcionando um toque especial à experiência de cada ciclista. Com o êxito da Etapa Primavera, agora Fartura se prepara para as próximas etapas que completarão a mandala de medalhas, sendo a próxima dedicada à estação do Verão. O ciclismo está mais vivo do que nunca em Fartura, e a comunidade já aguarda ansiosamente os próximos desafios sobre duas rodas.

#CiclismoEmFartura #EtapaPrimavera #SucessoNoPedal #EsporteComunitário