O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Fartura, sexta-feira, 12 de setembro de 2025
(14) 3308-9300 /
Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Lista de serviços
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 e regulamentado pelo Decreto Municipal n° 3.661/17 de 14 de dezembro de 2017.
Este serviço serve para registrar melhorias, reclamações, denuncia anônima e expressar a voz dos munícipes. Qualquer cidadão poderá expressar seu ponto de vista sobre determinado assunto, setor, serviço.
O cidadão poderá ir pessoalmente ao Paço Municipal ou entrar em contato pelos meios de comunicação sendo por telefone, site da Prefeitura https://www.fartura.sp.gov.br/ na aba “Contato” em Ouvidoria, se cadastrar e efetuar a reclamação para os setores da Prefeitura, lembrando que o atendimento poderá ser com identificação e sem identificação“anônimo”.
Tem a finalidade de registrar o pedido do cidadão e verificar a possibilidade de melhorias para o município ou setores do órgão público (Prefeitura).
Não Informado!
Sim
Ouvidoria e Sic: https://fartura.g2canal.com.br/#/login
Atendimento Presencial
Telefone: 3308-9300
Praça Deocleciano Ribeiro nº 444, Centro – Fartura/SP.
Horário de funcionamento das 08horas as 17horas, de Segunda à Sexta-feira.
Responsável: Marcela Ap° de Sousa – Ouvidoria e SIC.
Com Identificação: Nome Completo, RG, CPF,endereço que reside, telefone para contato, e-mail.
Sem identificação (anônimo): nenhum documento.
Tempo para resposta de 15 no máximo 30 dias
PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO Recebimento de reclamações para encaminhar para outros setores. Registro de denuncias com identificação do cidadão e anônima. Auxiliar o cidadão no preenchimento do requerimento se necessário. Ouvidoria: https://www.fartura.sp.gov.br/ na aba “Contato” em Ouvidoria.
Arquivos
Fique por dentro dos índices - ver todas
UFM - 2025
R$ 4,51
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Versão do sistema: 2.0.0 - 11/09/2025
Portal atualizado em: 12/09/2025 16:54:24