Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quarta-feira, 17 de julho de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Quar
17/07
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Quin
18/07
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0
Sext
19/07
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 12 °C
Índice UV
5.0
Sáb
20/07
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 10 °C
Índice UV
5.0

Ouvidoria e Sic – Atendimento ao Público

Ouvidoria e Sic – Atendimento ao Público

Ouvidoria e Sic – Atendimento ao Público



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 e regulamentado pelo Decreto Municipal n° 3.661/17 de 14 de dezembro de 2017.

Este serviço serve para registrar melhorias, reclamações, denuncia anônima e expressar a voz dos munícipes. Qualquer cidadão poderá expressar seu ponto de vista sobre determinado assunto, setor, serviço.

O cidadão poderá ir pessoalmente ao Paço Municipal ou entrar em contato pelos meios de comunicação sendo por telefone, site da Prefeitura https://www.fartura.sp.gov.br/ na aba “Contato” em Ouvidoria, se cadastrar e efetuar a reclamação para os setores da Prefeitura, lembrando que o atendimento poderá ser com identificação e sem identificação“anônimo”. 

Tem a finalidade de registrar o pedido do cidadão e verificar a possibilidade de melhorias para o município ou setores do órgão público (Prefeitura).


Requisitos:

Não Informado!


Serviço Online:

Sim


Telefone:

Não Informado!


Celular:

Não Informado!


E-mail:

Não Informado!


Local:

Ouvidoria e Sic: https://fartura.g2canal.com.br/#/login

Atendimento Presencial

Telefone: 3308-9300

 

Praça Deocleciano Ribeiro nº 444, Centro – Fartura/SP.

Horário de funcionamento das 08horas as 17horas, de Segunda à Sexta-feira.

Responsável: Marcela Ap° de Sousa – Ouvidoria e SIC.


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Não Informado!


Dia e Horário de Atendimento:

Não Informado!


Documentos Necessários:

Com Identificação: Nome Completo, RG, CPF,endereço que reside, telefone para contato, e-mail. 

Sem identificação (anônimo): nenhum documento.


Prazo:

Tempo para resposta de 15 no máximo 30 dias


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO

 

Recebimento de reclamações para encaminhar para outros setores.

Registro de denuncias com identificação do cidadão e anônima.

Auxiliar o cidadão no preenchimento do requerimento se necessário.

Ouvidoria:  https://www.fartura.sp.gov.br/ na aba “Contato” em Ouvidoria.

 


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

Não Informado!

Secretaria Responsável:

Não Informado!

Arquivos

Nenhum documento cadastrado!

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/07/2024

Portal atualizado em: 17/07/2024 15:45:44

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.