O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Fartura, sexta-feira, 09 de maio de 2025
(14) 3308-9300 /
Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Dados
Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|---|
30/10/2023 19:00:00 | 30/10/2023 19:00:00 | 17/11/2023 09:00:00 | 17/11/2023 09:00:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
93 | Encerrado | |
VALOR ESTIMADO | ||
Não definido | ||
Objeto | ||
Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de fornecimento e implantação de sistema de comunicação, atendimento e gestão eletrônica de documentos, elaboração, tramitação, certificação eletrônica e controle de atendimentos de demandas internas e externas, no modelo SAAS (Software As A Service - Software como Serviço), compreendendo a instalação, configuração, customização, treinamento, migração, suporte e manutenção, conforme as condições exigidas no Termo de Referência - Anexo 01. |
||
Resumo | ||
O PREFEITO MUNICIPAL DE FARTURA, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, torna público que se acha aberta nesta unidade, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR VALOR MENSAL, visando o Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de fornecimento e implantação de sistema de comunicação, atendimento e gestão eletrônica de documentos, elaboração, tramitação, certificação eletrônica e controle de atendimentos de demandas internas e externas, no modelo SAAS (Software As A Service - Software como Serviço), compreendendo a instalação, configuração, customização, treinamento, migração, suporte e manutenção, conforme as condições exigidas no Termo de Referência - Anexo 01. Os envelopes contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação serão recebidos até às 09h00min do dia 17 de novembro de 2023, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal de Fartura, para o Protocolo de Recepção, e será apresentado na Sessão Pública de Processamento do Pregão Presencial, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame. A sessão de processamento do Pregão será realizada na Prefeitura Municipal de Fartura, iniciando-se a partir das 09h10min do dia 17 de novembro de 2023 e será conduzida pelo(a) Pregoeiro(a) Oficial do Município de Fartura com o auxílio da Equipe de Apoio. LOCAL: Praça Deocleciano Ribeiro, 444, Centro, CEP 18870-011 - Fartura/SP TIPO DE JULGAMENTO: MENOR VALOR MENSAL
FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS / ENCAMINHAMENTOS: Endereço: Praça Deocleciano Ribeiro, 444, Centro, CEP 18870-011, Fartura-SP (A/C Setor de Licitações) Telefones: (14) 3308-9303 / 3308-9332 / 3308-9344 Protocolo on-line: https://fartura-sp.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5
Na hipótese de ocorrer feriado ou outro fato que impeça a realização da sessão pública de abertura de envelopes e/ou disputa de lances verbais no dia previsto, a reunião será adiada para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e hora, ou em outro a ser definido previamente. DE ACORDO COM A LEI Nº 2.419, DE 05 DE NOVEMBRO DE 2020, QUE “DISPÕE SOBRE A TRANSMISSÃO ONLINE DAS LICITAÇÕES REALIZADAS PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL”, A SESSÃO DO PRESENTE PREGÃO SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO PELO O YOUTUBE, NO CANAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FARTURA.
|
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
07/11/2023 | Esclarecimento 01 | Baixar |
30/10/2023 | Modelos - Anexos do Edital em word | Baixar |
30/10/2023 | Edital | Baixar |
Movimentação
Fique por dentro dos índices - ver todas
UFM - 2025
R$ 4,51
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Versão do sistema: 2.0.0 - 09/05/2025
Portal atualizado em: 08/05/2025 16:44:27