Fartura, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Programa do Sebrae-SP ajuda mulheres a empreenderem

Em comemoração ao mês da mulher, turma reunirá participantes de Fartura; inscrições são gratuitas

Programa do Sebrae-SP ajuda mulheres a empreenderem

As mulheres interessadas em abrir seu próprio negócio podem contar com um programa criado especialmente para elas, o Sebrae Delas. Em comemoração ao mês da mulher, será realizada a capacitação com participantes do município de Fartura, ação que acontecerá em parceria com a Prefeitura Municipal e Fundo Social. As inscrições são gratuitas e as aulas serão online, pela plataforma TEAMS, nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de março, das 19h às 21h.

O objetivo do programa é apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino, com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso ao mercado e a crédito orientado.

A palestra inicial trabalhará os aspectos comportamentais da mulher por meio da inteligência emocional. A proposta é provocar seu despertar, o autoconhecimento e a gestão das suas emoções para se conhecer e se sentir segura.

A programação inclui, ainda, temas como empreendedorismo, formalização, ideia de negócio, marketing e finanças. O tema de encerramento será sobre liderança feminina, com a convidada Maria Elvira Scapol, psicóloga, coach executiva e consultora com mais de 25 anos de vivência executiva em Gestão Estratégica de Pessoas.

Maria Elvira está à frente da Capital Humano Consulting e da Carreira LAB, com atuação direcionada para Desenvolvimento Humano e Organizacional. Ela é vice-diretora da ABRH SP-Regional Centro Oeste Paulista. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/RegionalSebraeDelas. Fonte: Assessoria Sebrae-SP