Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Primeira-dama de Fartura busca parceria com empresas para implantar cooperativa de empreendedorismo feminino no município

Sicredi deverá promover capacitações, orientações e palestras às integrantes do projeto


Primeira-dama de Fartura busca parceria com empresas para implantar cooperativa de empreendedorismo feminino no município

A primeira-dama de Fartura, Márcia Oliveira, segue buscando parceiros para formação da cooperativa de empreendedorismo feminino na cidade, que visa atender mulheres responsáveis pelo sustento de suas famílias. Na manhã da última quinta-feira (21), Márcia se reuniu com o gerente da Agência Sicredi de Fartura, Rodrigo Liutti, com o gerente administrativo financeiro James Domingues de Almeida e com a tesoureira, Vânia Melo.

Na pauta do encontro, de acordo com a primeira-dama, que também é a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Fartura, estava a busca por apoio para formação da cooperativa. “Conseguimos, de imediato, uma resposta positiva do Sicredi, que já se colocou como parceiro para apoiar nosso projeto”, comemora Márcia. O Sicredi promoverá capacitações, orientações e palestras às trabalhadoras. “Desta forma, teremos o alicerce necessário para implantar a cooperativa”, destaca a idealizadora do projeto.

A primeira-dama também foi convidada para ser a representante de Fartura no “Comitê Mulher”, que tem como proposta trazer sugestões que contribuam para uma maior participação das mulheres na cooperativa e fortaleça a sua atuação nos municípios. “Foi uma manhã muito agradável, onde os funcionários relataram que a Agência prioriza toda espécie de consumo dentro da própria comunidade”, comentou a primeira-dama. 

Márcia também conheceu as diretrizes do “Comitê Jovem”. Trata-se de um projeto que nasceu da ideia de estimular os jovens ao cooperativismo e a liderança. No decorrer deste mês, a presidente do Fundo Social apresentará, nos próximos dias, os demais parceiros da cooperativa de empreendedorismo. 

Márcia agradeceu a todos que abraçaram o projeto. “Agradeço aos responsáveis por tornarem-se nossos parceiros e nos ajudarem a promover mais oportunidades de trabalho às mulheres do município, marcando uma nova era quanto ao empreendedorismo feminino”, concluiu a primeira-dama.

 

655 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 16:41:14

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.