Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 18 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quar
17/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 21 °C
Índice UV
8.0
Quin
18/04
Chuva
Máx 25 °C
Min 18 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0

Esportes e Recreação - Terça-feira, 02 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fartura terá projeto social com PM skatista

O prefeito de Fartura, Luciano Filé, anunciou que a cidade contará com o projeto social “Skate Cidadão”, desenvolvido pelo Soldado Edson Munis. O objetivo é levar esporte, lazer e consciência às crianças carentes através do skate. O militar esteve na Pref


Fartura terá projeto social com PM skatista

 

O prefeito de Fartura, Luciano Filé, anunciou que a cidade contará com o projeto social “Skate Cidadão”, desenvolvido pelo Soldado Edson Munis. O objetivo é levar esporte, lazer e consciência às crianças carentes através do skate. O militar esteve na Prefeitura na última sexta-feira (29), apresentando as diretrizes do trabalho que desenvolve. Munis ficou conhecido após um vídeo seu “viralizar” nas redes sociais, onde ele aparece interagindo com garotos skatistas, do município de Manduri e demonstrando algumas manobras em cima do carrinho.

A ideia é que o Soldado coordene as aulas voltadas da escolinha na categoria de base do Skate farturense. Para o prefeito, o esporte muda a vida das pessoas e é fundamental investir nessa modalidade. “Tenho muito carinho com a prática de skate, assim como pelas demais modalidades esportivas. Esperamos que logo passe a pandemia para que as crianças possam participar das atividades”, enfatiza o prefeito. O coordenador de Esportes, Luiz Garbeloto (Pelotta) também recepcionou o PM.

Soldado Edson Munis, além de policial é skatista profissional. O PM milita sobre a importância da amizade e do esporte. Munis salienta que o skate é uma ferramenta de transformação para os jovens. "O skate me transformou no homem que sou hoje. Temos que ter dedicação para alcançar os objetivos e fazemos isso andando de skate, sem nem perceber. Executamos uma manobra nova, caímos, nos machucamos. Mas levantamos e tenhamos de novo até acertar. A vida também segue esse movimento”, frisa.

440 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/04/2024

Portal atualizado em: 17/04/2024 16:40:50

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.