Fartura, sábado, 18 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Educação - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021

Coordenadoria da Educação recepciona equipe gestora

Coordenadoria da Educação recepciona equipe gestora

Na segunda-feira (1º), foi promovida a indicação dos nomes para a gestão das escolas municipais de Fartura. A coordenadora da Educação, Tania Regina Pereira, a supervisora, Sara Jane Alves, e a diretora pedagógica, Tania Corcovia, estiveram nas unidades escolares recepcionando os professores e recebendo os nomes indicados.

A equipe gestora da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professor Miguel de Góes Vieira é composta pela diretora, Maria Isabel Tonon da Silva; vice-diretora, Juliana Ferreira e coordenadora pedagógica, Juliana Muriel Palma.

Na escola EMEF João Batista de Oliveira ficou como diretora, Janaína Ferreira; vice, Luciane Bortotti e coordenadora pedagógica, Bruna Codognoto.

Como diretora do Centro de Educação Infantil (CEI) CEI Irene Lança Ribeiro ficou Lara Schoschlakow de Oliveira e coordenadora pedagogia, Márcia Geremias, enquanto que no CEI Madre Gaetana Sterni ficou como diretora, Maria Ângela Aparecida Diniz Piovesan, e como coordenador pedagógico, Paulo Renato da Silva.

Na CEI Idália Gabriel de Paula, a diretora é Águeda Record e a coordenadora pedagógica, Lucilene Pin Del Corso.

Daiane Teixeira Gabriel foi escolhida como diretora da CEI Professora Ângela Carvalho Louvison e Vanessa de Paula Nunes Cestaro, como coordenadora pedagógica.

A Escola Municipal de Ensino Infantil Professora Maria Conceição Albuquerque Martini tem como diretora, Ana Paula Franzi Pereira, e como coordenadora pedagógica, Lucilene Pin Del Corso.

A partir da próxima segunda-feira (08/02) as aulas serão retomadas no município de Fartura, remotamente para os alunos, e a equipe de colaboradores da educação já está ciente sobre os novos protocolos sanitários a serem seguidos durante esse processo.