Fartura, quarta-feira, 24 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 23 de Março de 2021

Fundo Social: Primeiro dia de formação “Sebrae Delas” é marcado por ótimo aproveitamento das mulheres farturenses

Participantes inscritas devem acessar o grupo exclusivo de WhatsApp para receber mais detalhes, orientações e assinar a lista de presença; link será enviado pelo Sebrae-SP ou poderá ser solicitado pelas redes sociais da primeira-dama, Marcia Oliveira

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, de Fartura, Marcia Oliveira, ficou muito satisfeita com o primeiro dia de formação do “Sebrae Delas”. Ela julgou a ação muito positiva para o município. O encontro de inauguração aconteceu na noite desta segunda-feira (22/03), e o tema tratado foi sobre: “Inteligência Emocional”. O curso é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade junto ao Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com a parceria e apoio da Prefeitura de Fartura.

Marcia destacou a importância de todas as participantes inscritas entrarem no grupo exclusivo de WhatsApp, criado para as alunas do “Sebrae Delas”, onde as mulheres farturenses poderão receber mais detalhes, novas orientações e assinar a lista de presença. O link para acesso será enviado por um colaborador do Sebrae-SP, ou poderá ser solicitado pelas redes sociais da primeira-dama, Marcia Oliveira.

Os próximos temas serão: “Sua ideia de negócio” e “Empreendedorismo” (terça-feira, 23/03); “Formalização” e “Finanças” (quarta-feira, 24/03); “Marketing” (segunda-feira, 29/03) e “Liderança Feminina” (terça-feira, 30/03).