Fartura, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Fundo Social de Solidariedade de Fartura entrega cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade

O Fundo Social de Solidariedade de Fartura está entregando, desde o último final de semana (9 e 10 de Abril), 270 cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município. A primeira-dama e presidente da Pasta, Marcia Oliveira, pleiteou os alimentos junto ao Governo de São Paulo.

Segundo Marcia, o Estado se prontificou a ajudar a população de Fartura e enviou os donativos, como aporte, neste período crítico da pandemia do Coronavírus. A Presidente explicou que estabeleceu contato e parceria com os religiosos do município, Padres e Pastores, de todas as igrejas; além da Coordenadoria de Desenvolvimento e Assistência Social, para que não houvesse conflito no repasse às famílias que realmente necessitam; evitando, assim, que um mesmo grupo receba mais de uma doação, por instituições distintas. Marcia afirma que, com a comunicação bem estruturada, mais moradores poderão ser atendidos e beneficiados.

“O Fundo Social continuará buscando parcerias para ajudar os farturenses em situação de vulnerabilidade social”, conclui a primeira-dama. As cestas básicas chegaram à cidade na quinta-feira, 8 de Abril.