Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Fartura, Quarta-feira, 23 de Junho de 2021 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento das 08:00 às 17:00.

Quar
23/06
23 °C
14 °C
Índice UV
5.0
Quin
24/06
26 °C
12 °C
Índice UV
5.0
Sext
25/06
25 °C
15 °C
Índice UV
5.0
Sáb
26/06
23 °C
16 °C
Índice UV
5.0

Covid-19 - Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Notícias por Categoria

Sanitização passa por vários pontos da Zona Urbana de Fartura, nesta sexta-feira (16)


Sanitização passa por vários pontos da Zona Urbana de Fartura, nesta sexta-feira (16)

A Prefeitura de Fartura segue com importantes ações no combate à pandemia do Coronavírus. O trabalho de sanitização das ruas é promovido pela equipe da Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) de Fartura.

A limpeza tem uma grande importância, já que é capaz de combater fungos, bactérias, ácaros e, principalmente, a Covid-19. De acordo com a Pasta, essa medida de segurança foi oficialmente adotada, já que uma limpeza com vassoura ou lavagem com água não possui a mesma eficiência. O cronograma de sanitização segue às segundas, quartas e sextas-feiras, em locais estratégicos do município. 

Entorno do Polo Covid passou pela desinfecção

Neste dia, 16 de Abril, a ação teve início no Distrito Industrial, passando pelas frentes de confecções instaladas naquela área. Logo depois, a assepsia aconteceu na Vila Romano, em frente às fábricas de jeans. De acordo com Nanúbia, da Coordenadoria do Meio Ambiente, este trabalho de combate ao vírus também aconteceu no entorno do Ginásio Municipal de Esportes “Mário de Andrade”, onde está instalado o “Polo Covid”, e a confecção próxima a Avenida Antonio Priori, que possui grande fluxo de pedestres e veículos. 

Frentes de confecções foram sanitizadas

A profissional contou que, no Centro da cidade, o serviço de higienização ocorreu principalmente nas calçadas da Rua Barão do Rio Branco, Rua Floriano Peixoto e em frente à Agência da Caixa Econômica Federal, na Praça Nove de Julho. A equipe seguiu pela Rua Anacleto Gonçalves Neves sanitizando pontos como Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli, Rua Artur de Andrade, em frente ao Laboratório, onde são realizados os exames de Covid-19 e ao redor da Santa Casa de Misericórdia. 

Outras confecções do município, que também possuem alto fluxo de funcionários, estiverem no cronograma do serviço, executado pelos servidores João Paulo Alves, José Leonardo Valério da Silveira e Luciano Augusto da Silva de Oliveira.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2021

R$ 3,52