Fartura, Sábado, 24 de Julho de 2021 Telefone (14) 3308-9300

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 21 de Junho de 2021

Fartura adere à Campanha “Inverno Solidário 2021”, do Governo de São Paulo

O Fundo Social de Solidariedade de Fartura aderiu à Campanha “Inverno Solidário 2021”, promovida pelo Fundo Social do Estado de São Paulo. De acordo com informações do novo presidente da Pasta, Carlos Magno, a Prefeitura também está participando ativamente do projeto e fará a aquisição de cobertores, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas pela Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social de Fartura, por meio do Cadastro Único.

A Campanha Inverno Solidário 2021 incentiva a distribuição e arrecadação de cobertores novos para ajudar a população mais necessitada a enfrentar os períodos de frio. Em Fartura, a Prefeitura trabalha com agilidade para que as peças sejam entregues o mais rápido possível.

Os moradores que quiserem fazer as doações, neste caso de cobertores novos, podem encaminhá-los à sede da Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social, situada à Rua Mário Stella, 265, no Centro de Fartura. O telefone para mais informações é o (14) 3382-4001.

Campanha do Agasalho 2021

Na última sexta-feira, 18 de junho, foi finalizada a arrecadação da “Campanha do Agasalho 2021”, de Fartura. As roupas e calçados passarão por higienização, serão embaladas por tamanho e, em seguida, distribuídas pela Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social, às famílias cadastradas. A meta é que a entrega tenha início até a próxima segunda-feira, 28 de junho.

UFM - 2021