Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0

Educação - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educadoras farturenses são reconhecidas em cartilha de Boas Práticas da Amvapa Educa

Este trabalho, de acordo com a coordenadora da Pasta, Daiane Teixeira Gabriel, valoriza os profissionais que trouxeram soluções inovadoras e evidencia as boas práticas realizadas com as crianças e suas famílias no contexto da pandemia


Educadoras farturenses são reconhecidas em cartilha de Boas Práticas da Amvapa Educa

Cinco professoras e uma Auxiliar de Desenvolvimento Infantil tiveram suas atividades publicadas na “Cartilha Boas Práticas na Educação Municipal em Tempos de Pandemia”, da Amvapa Educa. A Associação do Alto Vale do Paranapanema reúne municípios de toda a região e criou a Cartilha para inspirar os profissionais da educação.   

Além de Nathália Soeiro, do Centro de Educação Infantil Irene Lança Ribeiro, foram selecionados os trabalhos de Fernanda Celina dos Santos Alves, do CEI Professora Ângela Carvalho Louvison e da Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), Thais Carmem R. de Souza, do CEI Professora Ângela Carvalho Louvison. Fernanda dos Santos Mendes, da EMEF Professor Miguel de Góes Vieira; Magda Elisete Cerri Gabriel, da EMEF João Batista de Oliveira e Josilene Celina Gabriel de Freitas, da EMEF João Batista de Oliveira.

Este trabalho, de acordo com a coordenadora de Educação, Daiane Teixeira Gabriel, valoriza os profissionais que trouxeram soluções inovadoras e evidencia as boas práticas realizadas com as crianças e suas famílias no contexto da pandemia.

Na sexta-feira, 13 de agosto, a coordenadora Daiane; supervisora, Vanessa Nunes, e diretora pedagógica, Tania Corcovia, foram até as unidades entregar um pequeno presente às educadoras que foram selecionadas pela Amvapa. “Ficamos muito felizes em saber do destaque das cinco professoras da Rede e da ADI, Thais, que contribuiu na atividade da Cartilha, trabalhando sempre em parceria com a professora de sua turma”, explicam. 

“A dedicação destas profissionais merece todo o nosso carinho e reconhecimento, pois sabemos o quanto trabalham com amor e afetividade, ingredientes indispensáveis na atuação com as crianças”, citaram Daiane e Vanessa.

353 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 08:30:34

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.