.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Administração - Terça-feira, 31 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CDHU promove reavaliação contratual e negociação de parcelas atrasadas para moradores do Marli Meneguel

Ação acontecerá no barracão do bairro Bela Vista, dia 3 de setembro, das 13h às 16h; objetivo é analisar os valores pagos pelos moradores que sofreram com a redução de renda e negociar dívidas


CDHU promove reavaliação contratual e negociação de parcelas atrasadas para moradores do Marli Meneguel

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a Prefeitura de Fartura promoverão, na próxima sexta-feira (3), a reavaliação contratual e acordos de parcelas atrasadas para os moradores do Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel.

O evento será realizado no barracão do bairro Bela Vista, das 13h às 16h.

O objetivo, segundo a Prefeitura, é reavaliar os valores pagos pelos moradores que sofreram com a redução de renda. Também serão negociadas as parcelas que estão em atraso.

Para conseguir a nova análise contratual, é necessário apresentar: rescisão de contrato de trabalho, CPF e RG do titular. Já para o acordo das parcelas em atraso deve ser apresentado, CPF e RG do titular e o carnê das prestações.

626 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 4,51

.
.

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.