Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
28/03
Chuva
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

Serviços Urbanos - Terça-feira, 05 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Setor de Posturas disciplina formas de publicidade e propaganda de comércios em Fartura

Área solicita que moradores sigam as recomendações das leis, principalmente com relação a cavaletes nas calçadas; mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3308-9300


Setor de Posturas disciplina formas de publicidade e propaganda de comércios em Fartura

Com o objetivo de combater a poluição visual e disciplinar a instalação de meios de publicidade e propaganda no município, o Setor de Posturas de Fartura solicita que os comerciantes se atentem as leis, principalmente com relação a cavaletes nas calçadas. No passeio público, os objetos deverão ser colocados a uma altura mínima de 2,50 metros, do nível da calçada, após aprovação pelo Setor competente. 

Segundo o Setor, a exploração ou utilização de meios de publicidade nas vias e logradouros públicos do município e nos lugares de acesso ao público deve ter a prévia licença da Prefeitura e, quando for o caso, ao pagamento da taxa.

São isentos: cartazes ou letreiros destinados a fins patrióticos, religiosos, educativos ou eleitorais; tabuletas indicativas de sítios, granjas ou fazendas; anúncios publicados em jornais, revistas ou catálogos e os transmitidos em estação de rádio difusão e anúncios de qualquer espécie localizados nos estabelecimentos devidamente cadastrados no município.

Incluem-se na obrigatoriedade todos os cartazes, letreiros, programas, quadros, painéis, emblemas, placas, avisos, anúncios e mostruários, luminosos ou não, feito por qualquer modo, processo ou engenho, suspensos, distribuídos, afixados ou pintados em paredes, muros, tapumes, veículos ou calçadas.

Os anúncios, encontrados sem que os responsáveis tenham satisfeitos as formalidades das Leis de regulamentação, poderão ser apreendidos e retirados pela Prefeitura, até a satisfação daquelas formalidades, além do pagamento da multa prevista em Lei. 

O Setor lembra que é terminantemente proibida a colagem de panfletos, cartazes ou qualquer tipo de anúncio em postes, paredes, muros, árvores e suporte de placas de sinalização de trânsito.

O telefone para mais informações é o (14) 3308-9300 e os dispositivos estão disponíveis nos links https://leismunicipais.com.br/a1/codigo-tributario-fartura-sp e https://leismunicipais.com.br/a1/codigo-de-posturas-fartura-sp

545 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/03/2024

Portal atualizado em: 28/03/2024 16:24:25

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.