Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fim de semana esportivo agita moradores de Fartura

“Pedala Galera” reuniu crianças desejavam aprender a andar de bicicleta; Copa Fartura de Futebol Society Municipal levou amantes do esporte, paixão nacional, ao Estádio Belgrave Teixeira de Carvalho


Fim de semana esportivo agita moradores de Fartura

O último fim de semana foi marcado por duas atrações esportivas no município de Fartura. A primeira edição do projeto “Pedala Galera”, era uma delas e levou cerca de 20 crianças à Avenida do Cemitério, para aprenderem a andar de bicicleta. A ação aconteceu na manhã deste domingo, 7 de novembro, acompanhada por profissionais da área.

O coordenador de Esportes, Luiz Garbelotto Júnior (Pelotta) formalizou parcerias com três bicicletarias do município: Bike Center, Top Bike e Rocha Bike. Elas emprestaram as bicicletas para que os pequenos pudessem participar da aula com os professores de Educação Física da Coordenadoria.

O projeto, inovador, foi criado pelo prefeito Luciano Filé e envolveu a pintura do artista Adriano da Silva, no muro da Avenida. O “Pedala Galera” é pioneiro na região e deve acontecer aos domingos, uma vez por mês. Pelotta enfatizou que a primeira edição do projeto foi considerada sucesso pela Pasta.

 

Início da Copa Fartura de Futebol Society Municipal

 

Também teve início no domingo (7) a Copa Fartura de Futebol Society Municipal. Filé esteve na abertura oficial e falou sobre a alegria com o retorno dos eventos esportivos. “Acompanhei as equipes e fiquei emocionado ao ver o Estádio Belgrave Teixeira de Carvalho em atividade”, frisa.

Para os atletas, era necessário apresentar comprovante das duas doses de vacinação contra a Covid-19 participar da competição. Jogaram pela Categoria Livre, pelo Grupo 1: Comercial Fartura/Pronto Farma; Barsemlona; Amigos sem Evaldo/Central Lanches; C.M.E Fartura e Associação F.C. 

Já pelo Grupo 2: Nóis contra Nóis; Amigos sem Evaldo/Fênix; Gigante F.C; Real Madruga e Cerâmica. A Categoria Master é composta pelos times da Guaiuvira; Ressaca; Barsemlona; Segundona; Parque das Flores e Cisne Negro.

O primeiro certame, pela Categoria Master, terminou em 3 para Barsemlona e 1 para Ressaca, enquanto que duas disputas aconteceram pela Categoria Livre, sendo Barsemlona 7 e 2 para Cerâmica e Comercial Fartura 3 contra 2 da equipe Nóis contra Nóis. Pelotta informa que os jogos acontecerão aos domingos, a partir das 8h30.

“Estou muito feliz com a realização destes eventos. Isso mostra o compromisso que temos com o esporte em Fartura. Com essa retomada, as disputas voltarão a acontecer, não só de futebol, mas, todas as modalidades”, concluiu o coordenador.

479 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 16:41:14

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.