Fartura, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Serviços Urbanos - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

“Plano de Pavimentação”: Depois de 40 anos, Rua Boa Vista será a primeira a ser pavimentada

"Logo no primeiro ano da gestão, resolveremos este problema que, por quatro décadas, atrapalha a vida dos nossos cidadãos”, destaca o prefeito, Luciano Filé. Também receberão pavimento as ruas André Avelino (Pinheirinho II), Santa Bernadete e Ladeira Bent

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, o prefeito Luciano Filé, de Fartura, acompanhado pela vereadora Nathália Geraldo, do coordenador de Infraestrutura e Desenvolvimento, Juliano Fabro, e do encarregado de obras, Jonas Ferreira, reuniu-se com moradores da Rua Boa Vista, localizada no bairro Pinheirinho II. O objetivo do encontro era informar que, já nos próximos dias, a via será a primeira a ser pavimentada pela atual administração, por meio do “Plano de Pavimentação”, lançado recentemente pela Prefeitura.

Dezenas de moradores, que há muitos anos convivem com transtornos gerados pela poeira e lama, passarão a ter mais qualidade de vida com a execução da melhoria urbana, esperada há tanto tempo. “São mais de 40 anos sofrendo com o descaso e a falta de sensibilidade do poder público municipal”, lembra o prefeito. "Logo no primeiro ano da gestão, resolveremos este problema que, por quatro décadas, atrapalha a vida dos nossos cidadãos”, continua.

Nesta primeira etapa do “Pavimentação” receberão as melhorias, além da Boa Vista e André Avelino (Pinheirinho II), as ruas Santa Bernadete e Ladeira Bento Bernardes (Vila Nossa Senhora de Fátima), Amélia Pereira e Travessa Carlos Guimarães (Vila Nova), Sete de Setembro, Travessa Sete de Setembro e Rua Quinze de Novembro (Vila Romano).

O coordenador Juliano informou que as ruas Boa Vista, Sete de Setembro e André Avelino, também receberão obras de drenagem de águas pluviais. “As vias terão cobertura em lajotas e serão entregues com toda a infraestrutura necessária para mantê-las em boas condições, como implantação de galerias de águas pluviais”, explica.

“Levaremos dignidade a diversos pontos do município, pessoas trabalhadoras que pagam seus impostos e, mesmo sendo seu direito, estavam esquecidas”, acrescenta o prefeito.

O investimento está avaliado em quase R$ 722 mil. Deste montante, R$ 500 mil é proveniente de convênio com o Governo do Estado de São Paulo e R$ 222 mil serão de contrapartida municipal.

Filé agradeceu a confiança da população, ao apoio da vereadora Nathália, quem conquistou os recursos para realização deste grande projeto por intermédio da deputada estadual, Damaris Moura.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 18:42:11