Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
28/03
Chuva
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

“Todos por Fartura”: Mutirão leva serviços de zeladoria ao Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel

Prefeito aproveitou para anunciar aos moradores que está em fase de finalização, o certame licitatório, que contratará empresa para construir a praça do bairro


“Todos por Fartura”: Mutirão leva serviços de zeladoria ao Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel

O Mutirão “Todos por Fartura”, levou serviços de zeladoria pública ao Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel, no sábado, 4 de dezembro. A ação envolveu limpeza de quintais, terrenos, pintura de meio fio, coleta de móveis usados, podas, plantios de árvores, vistorias sanitárias, além de outras atividades.

De acordo com o prefeito Luciano Filé, este importante Projeto, chegará a todos os bairros urbanos de Fartura, levando serviços de zeladoria pública para a população. O chefe do Poder Executivo, anunciou uma boa notícia aos moradores naquela data. Trata-se da finalização do certame licitatório para a Prefeitura contratar a empresa que irá construir a praça local. “Os moradores merecem um local harmônico, que proporcione distração a todos”, enfatiza. 

A equipe da Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente participou e informou que foram plantadas 10 mudas de árvores, além de serem distribuídas 30 mudas de plantas, dentre elas medicinais. Nanúbia Barreto, engenheira ambiental, divulgou que foram realizadas podas por todo o bairro. “Elas são importantes para adequação da copa e para liberar a passagem de pedestres”, explica. 

A Cooperativa de Trabalho de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis de Fartura (Coopera Fartura), também participou do Mutirão, levando orientação sobre a coleta seletiva por meio da educadora ambiental, Isabela Mendes. “Fomos muito bem-recepcionados em todas as casas”, divulga Isabela. 

Os agentes da Coordenadoria de Saúde, passaram em todas as residências, orientando e vistoriando os imóveis, isso no sábado, 27 de novembro, cumprindo as diretrizes do Mutirão. O objetivo é evitar a proliferação do Aedes aegypt, com a proximidade do verão.

O chefe do Poder Executivo, Luciano Filé, participou das atividades, ajudando a equipe a concluir com sucesso mais uma edição do Mutirão. O próximo evento acontecerá no Jardim da Serra.

379 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/03/2024

Portal atualizado em: 28/03/2024 16:24:25

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.