Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 18 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
18/04
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
8.0

Cultura - Terça-feira, 04 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Artistas fazem shows na Praça da Matriz de Fartura

Evento foi marcado pela presença das famílias farturenses à Praça; tudo transcorreu como o programado, segundo a Coordenadoria de Cultura


Artistas fazem shows na Praça da Matriz de Fartura

De 9 a 31 de dezembro, foram promovidos shows na Praça da Matriz, em Fartura, com artistas do município. Famílias inteiras prestigiaram os dias de evento, cantaram e dançaram todos os ritmos e nenhum incidente foi registrado pela Coordenadoria de Cultura. Todos os artistas farturenses foram pagos pela Lei Aldir Blanc, que destina recursos para que municípios promovam a cultura.

Este foi o primeiro segmento a paralisar as atividades na pandemia e estão sendo os últimos a retornar, isso após quase dois anos. “A contratação destes profissionais para as apresentações musicais tanto para a população farturense quanto para os visitantes, é uma forma de apoio, estímulo e valorização da classe”, destaca Bruno Souza, coordenador da Pasta. 

As apresentações tiveram início dia 9 de dezembro com Bruno Vieira, Willian Martins e Bruna Pires. Joe cantou “Vale a pena ouvir de novo”, em seguida foi a vez de Bentão & Banda. Neste período a locução foi de Xavantinho. No domingo, 12 de dezembro, apresentou-se a Orquestra Paulistana de Viola Caipira.

Já na sexta, 17, cantou Marcos Rodrigues com “A cultura nunca vai morrer”; sábado, 18, aconteceu “Tardezinha com Julia & Maria Eduarda”, e em seguida subiu ao palco, Tony Flow com o especial Red Hot Chilli Peppers. 

No domingo, 19, foi a vez Braga & Banda, com o Buteco do Braga; Nangke e de Zouria. As atrações foram retomadas, na quinta-feira, 23, quando houve show com Namente MC (Do interior pro mundo) e, logo após Daniel Sam (Balada Top). Na noite de sábado, 25, foi promovido o “Natal com Nando di Melo” e, em seguida Leo Marcos cantou o “Boteco do Léo”.

No domingo, 26, se apresentou Kaká e em seguida Dani & Banda. Na quinta-feira, 30, as apresentações seguiram com MC AR com o “Rap na rua” e depois “The Teachers” Pink Floyd Tribute. Já o encerramento foi realizado na sexta-feira, 31, com show de Jaqueline Del Nobile denominado “Atualidades".

470 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/04/2024

Portal atualizado em: 18/04/2024 16:09:28

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.