Fartura, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Serviços Urbanos - Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022

Comunicado: Setor de Limpeza pede compreensão aos moradores de Fartura

Comunicado: Setor de Limpeza pede compreensão aos moradores de Fartura

Chuvas intensas e muito calor são ideais para o crescimento desenfreado do mato, nesta época e, em Fartura não é diferente, por isso o trabalho de Zeladoria Pública segue a pleno vapor. A equipe do Setor de Limpeza da Prefeitura Municipal fez comunicado onde pede a compreensão dos moradores, já que está trabalhando intensamente para conseguir dar conta da limpeza das ruas e avenidas da cidade.

O chefe do Setor de Limpeza, Élcio Marques Garrucho Junior, o Junião, lembra que trabalha com número reduzido de funcionários. “Mesmo com dois servidores apenas, estamos nos desdobrando para manter a cidade limpa”, enfatiza Junião. Os servidores são responsáveis pelo corte do mato, roça e limpeza das guias.

Nesta terça-feira, 15 de fevereiro, trabalham no Parque das Flores e na Avenida João Rocha de Andrade. “Pedimos paciência aos moradores, no entanto, em breve deixaremos as ruas e avenidas limpas como o planejado pela Prefeitura”, conclui Junião.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 18:42:11