Fartura, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Cultura - Quinta-feira, 17 de Março de 2022

Inscrições do Projeto Guri são prorrogadas até dia 1º de abril

Inscrições do Projeto Guri são prorrogadas até dia 1º de abril

Foram prorrogadas as inscrições para os interessados em fazer parte do Projeto Guri, Polo de Fartura, até o próximo dia 1º de abril. Miriam Freitas, responsável pelo Polo farturense convida aos pais e as crianças de 8 a 17 anos e 11 meses, a irem até a nova sede, situada à Praça Tenente Casemiro, 185, para conhecerem o trabalho desenvolvido.

As inscrições são realizadas de forma presencial e o responsável pelo aluno deve apresentar o RG ou Certidão de Nascimento do candidato, RG do responsável, comprovante de matrícula escolar e comprovante de endereço.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde. No município há 34 vagas, distribuídas entre os cursos de violão, viola caipira e percussão. Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical.

As aulas seguem os protocolos sanitários para evitar a disseminação da Covid-19. As famílias recebem as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar de todos.

O programa é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura, em parceria com a Prefeitura de Fartura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 9.9817-5135.

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNosaGente #ProjetoGuri

UFM - 2022