Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, terça-feira, 23 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segu
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 17 °C
Índice UV
8.0
Terç
23/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
8.0
Quar
24/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0
Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Solidariedade em alta: Fundo Social doa mais 145 cobertores para serem repassados às famílias farturenses

No total, 264 cobertores já foram doados aos moradores, com apoio do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, que enviou os donativos. Três lotes de roupas já foram retirados dos pontos de coleta, espalhados por toda a cidade de Fartura e doados aos mu


Solidariedade em alta: Fundo Social doa mais 145 cobertores para serem repassados às famílias farturenses

 

 

No total, 264 cobertores já foram doados aos moradores, com apoio do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, que enviou os donativos. Três lotes de roupas já foram retirados dos pontos de coleta, espalhados por toda a cidade de Fartura e doados aos munícipes

 

As famílias em situação de vulnerabilidade social estão recebendo cobertores e agasalhos doados pelo Fundo Social de Solidariedade, por meio de arrecadações do “Inverno Solidário” e “Campanha do Agasalho 2022”. As doações foram possíveis por meio do Fundo Social de São Paulo, que atendeu as solicitações de Fartura e, enviou os donativos para serem repassados a quem precisa.

Na sexta-feira, 10 de junho, Carlos, repassou mais 145 cobertores ao coordenador Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Luís Ricardo Leme, o Caco. O presidente falou que muitas famílias estão necessitando, neste momento, devido às baixas temperaturas. As contribuições são distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade, acompanhadas pelos Centros de Referência em Assistência Social - CRAS “José Ubirajara Teixeira”, CRAS “Ângelo Lucarelli” e pela Proteção Social Especial. Carlos lembrou que, no dia 19 de maio, outros 119 cobertores, foram repassados para ajudar moradores. 

 

3º lote de roupas e agasalhos

 

As famílias do município também estão recebendo as roupas e agasalhos arrecadados pela “Campanha do Agasalho 2022”. Lançada em 20 de maio, a causa está mobilizando a comunidade farturense. O presidente do Fundo Social, responsável pela arrecadação informou que três lotes de doações já foram retirados dos pontos de coleta e repassados à Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social. “As Campanhas estão sendo sucesso e conquistaram a adesão dos munícipes, muitos estão ajudando”, destaca. 

 

Locais para doações

As caixas personalizadas para doações podem ser encontradas na Prefeitura, Câmara de Vereadores; Garbel Materiais de Construção; Construcasa Materiais de Construção; Vitória Régia; Paróquia Nossa Senhora de Fátima; Escolas Professor; Miguel de Góes; João Batista de Oliveira; Monsenhor José Trombi; Coronel Marcos Ribeiro; Centro de Saúde “Dr. Alécio Ravanelli”; Coordenadoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (COMAS; Supermercados Thais; São Francisco; Rádio Pérola FM e Cefar Anglo. A ação será realizada até 21 de setembro. 

 

Recado do presidente

Quer participar? Ser mais um ponto de coleta? Entre em contato pelo telefone (14) 9.9186-9617, com o Fundo Social de Solidariedade que disponibilizamos a caixa personalizada da Campanha.

542 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 22/04/2024 16:32:17

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.