Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento das 08:00 às 17:00.

Domi
05/02
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Segu
06/02
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Terç
07/02
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Quar
08/02
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0

Administração - Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

"Fartura Sem Papel”: Prefeitura acelera transformação digital

A Prefeitura de Fartura, criou o Programa “Fartura Sem Papel”. Com isso, o município vai eliminar a tramitação de papel da Administração Pública, passando a aderir processos digitais para melhorar o atendimento à população, poupar tempo, aumentar a produt


A Prefeitura de Fartura, criou o Programa “Fartura Sem Papel”. Com isso, o município vai eliminar a tramitação de papel da Administração Pública, passando a aderir processos digitais para melhorar o atendimento à população, poupar tempo, aumentar a produtividade e ter controle e segurança nas informações.

O principal ponto do “Fartura Sem Papel” é quanto ao atendimento da Prefeitura com a população. Com processos digitais, o acesso do cidadão aos serviços do Poder Público Municipal poderá ser feito a qualquer hora do dia, sem que haja a necessidade de deslocamento físico.  A iniciativa trará economia de tempo e recursos financeiros, beneficiará a Prefeitura e a sociedade. De acordo com as estimativas, é esperado economia, além de levar transparência de ponta a ponta para as solicitações do cidadão com o município.

A iniciativa do projeto faz parte de um movimento inevitável, a transformação digital que existe para simplificar, conectar e facilitar a vida das pessoas. Automatizar processos traz benefícios para todas as partes, poupa tempo, aumenta a produtividade e economiza recursos humanos, naturais e financeiros.

O “Fartura Sem papel”, será realizado com uso da plataforma 1Doc, especialista em atendimento, comunicação e gestão documental para órgãos públicos. Por meio de uma plataforma de processos digitais, a empresa leva serviços mais eficientes e transparentes para entidades de todos os portes, em todo Brasil, está presente em centenas de prefeituras e beneficia dezenas de milhões de pessoas. Para acessar entre em https://fartura.sp.gov.br/, na aba serviços.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

257 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2023

R$ 4,11

Versão do sistema: 2.0.0 - 03/02/2023

Portal atualizado em: 03/02/2023 18:56:55

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.