Fartura, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Administração - Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022

Feriado da Padroeira de Fartura será marcado por Desfile Cívico e reinauguração da Praça 9 de Julho

Nesta quinta-feira, 15 de setembro, Fartura comemora o Dia da Padroeira Nossa Senhora das Dores. A data ficará marcada pelo Desfile Cívico, alusivo ao 7 de Setembro, e pela solenidade de reinauguração da reforma e revitalização da Praça 9 de Julho. O Ato Cívico reunirá alunos das escolas municipais, estaduais, além de integrantes de projetos sociais, 3ª idade, Grupo Escoteiros Pérola do Vale e colaboradores de todas as pastas da Prefeitura Municipal. A concentração será a partir das 8h, na EMEI Maria Conceição de Albuquerque Martini. Tendas estão sendo instaladas pela Prefeitura, para proteger as crianças da chuva ou do sol.

O Tema escolhido pela Prefeitura é: “Eu vejo a vida melhor no futuro”. O Desfile será pela Praça 9 de Julho (Rua Jerônimo de Andrade). A abertura ficará por conta da tradicional Fanfarra da Escola Estadual Monsenhor José Trombi, que fará exibições durante o Desfile. O evento terá surpresas, que estão sendo preparadas pela Administração Municipal para alegrar os farturenses. Lembrando, que a equipe organizadora distribuirá água em vários pontos para os alunos participantes, que estarão divididos por etapas de ensino.

O Ato Solene de reinauguração da Praça 9 de Julho está sendo organizado pela Coordenadoria de Cultura. A Pasta informa que haverá inúmeras apresentações como Corais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Fartura (APAE); do Projeto Guri; Espaço Amigo, Banda Municipal Atílio Cerri e do Sexteto de Sopros. Toda a população de Fartura está convidada a prestigiar o evento, que promete entrar para a história do município.

#DesfileCívico #Fartura #Educação #Cultura #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente

1 Visualização