Fartura, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Cultura - Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022

Entretenimento: Fartura lança ““CulTurArte na Praça”

Primeira edição será no Bela Vista, no domingo (16/10), a partir das 13h

Entretenimento: Fartura lança ““CulTurArte na Praça”

A Prefeitura de Fartura, por meio das Coordenadorias de Cultura e de Turismo, inova novamente e cria o Projeto “CulTurArte na Praça”. Segundo o coordenador Bruno Souza, a ideia é levar cultura e entretenimento para os diversos bairros de Fartura. O primeiro a receber o projeto no domingo, 16 de outubro, é o Bairro Bela Vista, a partir das 13h, na Praça local.

O objetivo é levar diversão e entretenimento para todas as idades, como: shows musicais, brinquedos infláveis e pula-pula, gincanas, contação de história, pintura facial, ginástica, dança, biblioteca, zumba, entre outras ações. Haverá também espaço para gastronomia local e as entidades podem participar à vontade, assim como os integrantes do Artesanato Fartura, que poderão expor suas obras. Para cada evento será instalada uma estrutura, dependendo da realidade de cada bairro e do local que receberá o projeto.

O “CulTurArte na Praça”, chegará a inúmeros bairros. No dia 27 de novembro, é a vez da Vila Nossa Senhora de Fátima, enquanto que, no mês de dezembro, um cronograma especial está sendo preparado devido ao final de ano. Desta forma, a Coordenadoria de Cultura informa que o projeto acontecerá todas as quintas-feiras de dezembro na Praça 9 de Julho (Centro), durante a Feira da Lua, sempre a partir das 19h.

A Pasta também já definiu o calendário de janeiro, quando a estrutura chegará ao Bairro São Caetano, dia 15, a partir das 13h. Vale salientar que as datas poderão ser alteradas, dependendo das condições climáticas ou outro fator que comprometa a realização do evento.

#Cultura #Prefeitura #Farturismo #CuidandoDaNossaGente #Projeto #CultuArte