Fartura, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 Telefone (14) 3308-9300

Cultura - Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022

Cerca de 1 mil pessoas passaram pela Festa das Crianças e Culturarte

A criançada aproveitou o domingo, 16/10, para se divertir em Fartura. A Praça do Bela Vista recebeu pelo menos 1 mil visitantes, segundo os organizadores da Festa das Crianças e a 1ª edição do “Culturarte na Praça”.

Cerca de 1 mil pessoas passaram pela Festa das Crianças e Culturarte

Os adultos também aproveitaram o evento, que foi organizado pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e de Turismo. Atrações como pintura facial, distribuição de picolés e brinquedos infláveis receberam atenção especial dos pequenos.

Houve dois shows musicais, um com o Grupo de Pagode Pedindo + e Daniel San. Ambos animaram a galera, que viveu um domingo bem divertido. Houve espaço para o Artesanato Fartura e para entidades do município. Bruno Souza, coordenador de Cultura, agradeceu a todos que trabalharam no evento e os moradores que compareceram.

O próximo “Culturarte na Praça”, chegará a inúmeros bairros. No dia 27 de novembro, é a vez da Vila Nossa Senhora de Fátima, enquanto que, no mês de dezembro, um cronograma especial está sendo preparado devido ao final de ano.

#Cultura #Prefeitura #Farturismo #CuidandoDaNossaGente #Projeto #CultuArte

UFM - 2023