Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 18 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quar
17/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 21 °C
Índice UV
8.0
Quin
18/04
Chuva
Máx 25 °C
Min 18 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0

TURISMO - Sábado, 03 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

RockinFar 2023: festival apresenta grade completa e já é considerado sucesso

Depois de muitos dias de trabalho, a organização divulgou a grade completa de shows da 7ª edição do RockinFar - Festival de Rock de Fartura 2023. O evento já é considerado sucesso devido aos nomes escolhidos para se apresentarem no Recinto de Exposições,


RockinFar 2023: festival apresenta grade completa e já é considerado sucesso

Depois de muitos dias de trabalho, a organização divulgou a grade completa de shows da 7ª edição do RockinFar - Festival de Rock de Fartura 2023. O evento já é considerado sucesso devido aos nomes escolhidos para se apresentarem no Recinto de Exposições, de 6 a 8 de janeiro de 2023.

A Prefeitura por meio das Coordenadorias de Turismo e de Cultura, promovem o Festival. “Prepare-se para um dos maiores festivais de portas abertas do país”, destaca o prefeito Luciano Filé.

Confira na galeria de imagens a programação de shows completa e abaixo um pouco mais sobre cada banda escolhida para se apresentar antes das atrações principais do Rockinfar 2023:

 

The Teachers - Pink Floyd Tribute

Banda formada em 2012 criada da junção de 3 bandas que havia em Fartura, para tocar os clássicos da banda Pink Floyd, com 9 amigos em 2022 comemora 10 anos de estrada com apresentações em várias cidades e em eventos de grande porte, como o Rock Rio Pardo, o Woodstock Taguaí e o RockinFar. 

 

Ganggorra

Formada em 2018, a banda surgiu como hobby de um grupo de amigos de colégio que se reuniam em uma garagem, na cidade de São Paulo, para tocar músicas de seus ídolos. Inspirados pelo hardcore, punk, grunge e pop e a inquietude, característica marcante na trajetória da Ganggorra, logo a banda passou a compor suas próprias músicas. 

 

Grau Etílico

Formada em 2008 na cidade de Botucatu-SP, a banda Grau Etílico conta com experientes músicos de diversas vertentes do rock/blues/jazz e traz em seu repertório inúmeros clássicos do rock da década de 70 bem como novidades contemporâneas do gênero. 

 

Leso

LESO, é uma banda com repertório 100% autoral e independente, fundada em 2007 em Serrana/SP.  Ao longo desses 15 anos, muita coisa bacana já rolou com a LESO como, por exemplo, a participação de artistas de renome em alguns dos singles da banda, além de dois singles produzidos por Paulo Vaz (Supercombo) e um produzido por Paulo Kishimoto (Pitty). 

 

Rock Retro

A banda Rock Retrô teve inicio no ano de 2014, e tem suas influências musicais nos anos 50 à 90, inspirado especialmente no Rock, Blues e Country rock, passando por algumas musicas instrumentais e Rock nacional.

 

Lado Brasil

A Lado Brasil é uma banda autoral de Rock Progressivo, com influências do Heavy Metal e da Música Popular Brasileira e está situada na cidade de Uberlândia (Triângulo Mineiro) no Estado de Minas Gerais e suas músicas são uma viagem, uma onda, uma vibe transcendente e têm características lisérgicas, onde a audição das mesmas com sentimento acentuado, pode levar a momentos de êxtase e relaxamento.

#Farturismo #Turismo #Fartura #Rock #Festival #RockinFar_2023 #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente #Pitty #Barão #Supercombo

 

2419 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/04/2024

Portal atualizado em: 17/04/2024 16:40:50

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.