.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Covid-19 - Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fartura fecha semana com mais 4 casos de Covid-19

A Coordenadoria de Saúde de Fartura informou nesta sexta-feira, 30/12, outros 4 casos positivos de Covid-19. A Pasta informa que os pacientes com suspeitas da doença devem procurar atendimento no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli, de segunda a sexta-fe


Fartura fecha semana com mais 4 casos de Covid-19

A Coordenadoria de Saúde de Fartura informou nesta sexta-feira, 30/12, outros 4 casos positivos de Covid-19. A Pasta informa que os pacientes com suspeitas da doença devem procurar atendimento no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h. O acesso é pela Rua Artur de Andrade. 

A Pasta recomenda aos farturenses o uso de máscara em todos os locais fechados e que sigam rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, com a lavagem das mãos e uso de álcool em gel. Já a vacina está disponível para os moradores com mais de 3 anos de idade em todas as unidades de Saúde, das 7h às 17h. É obrigatório levar o CPF. 

 

#Boletim #Covid #Fartura #Vacinação #CPF #Prefeitura

837 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 4,51

.
.

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.