Fartura, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

TURISMO - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

1º Guia Farturístico é entregue e orienta visitantes do município

1º Guia Farturístico é entregue e orienta visitantes do município

Após trabalho intensivo de montagem, a Coordenadoria de Turismo de Fartura, deu início a entrega do 1º Guia Farturístico do município. Trata-se de um material institucional de destino turístico e que está sendo entregue nos principais hotéis, pousadas, restaurantes, dentre outros comércios e repartições públicas que recebem turistas.

A Pasta orienta que o manual é interativo e apontando o celular para os códigos QR Codes, o visitante terá o trajeto disponível até o local que deseja visitar, terá acesso ao roteiro gastronômico e a outras atrativos.

Os empreendedores estão felizes com a iniciativa, que visa fomentar a economia local. São opções de passeios, esportes, visitas e roteiros, nas áreas de Turismo Rural, Religioso, Pesca, Voo Livre, Off Road, Cicloturismo e Roteiro Gastronômico. Todo o conteúdo impresso está atualizado e estas mesmas informações estão disponíveis no site www.turismo.fartura.sp.gov.br.

O coordenador de Turismo, André Bertoni, informou que a ação é importante e cria possibilidades. O guia não é patrocinado pela iniciativa privada, no entanto, contém os apoiadores do Programa Farturense de Fomento e Apoio ao Turismo (PROFARTUR)

A Prefeitura coloca-se à disposição da comunidade para explicar e divulgar sempre que necessário. Entre em contato com a Coordenadoria de Turismo pelo e-mail: turismo@fartura.sp.gov.br

#Farturismo #Prefeitura #Fartura #GuiaTurístico #CTur #