Fartura, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

Oportunidade: Fundo Social abre vagas para Curso de Design de Sobrancelhas

Oportunidade: Fundo Social abre vagas para Curso de Design de Sobrancelhas

O Fundo Social de Solidariedade de Fartura segue inovando e abre nesta manhã de segunda-feira, 27 de março, vagas para o Curso Designer de Sobrancelhas. A carga horária é de 36 horas e as inscrições são limitadas. Garantirão as vagas, os 17 primeiros inscritos, que podem entrar em contato, de imediato, com a monitora Pamella Loureiro, pelo telefone/WhatsApp (19) 9.9500-2402.

Carlos Magno, presidente do Fundo Social, informou que as aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h. O início está previsto para o dia 5 de abril e o encerramento das aulas com certificação para o dia 8 de maio.

O universo da beleza é um dos que mais cresce no Brasil, e de design de sobrancelha é promissor. O profissional que domina as técnicas de design pode encontrar diversas oportunidades de trabalho em salões de beleza, clínicas de estética e até mesmo trabalhar por conta própria.

A procura por estes serviços tem aumentado consideravelmente, já que a aparência das sobrancelhas pode fazer toda a diferença na harmonia do rosto. Além disso, a técnica de micropigmentação tem ganhado cada vez mais adeptas, e quem sabe aplicá-la pode se destacar ainda mais no mercado.  A formação em curso especializado é fundamental para garantir a excelência na técnica e obter sucesso como profissional.

Em suma, o mercado de design de sobrancelhas oferece grande potencial de crescimento para quem tem qualificação, habilidade técnica e fidelidade com a clientela. O Fundo Social e a Prefeitura de Fartura investem na formação dos munícipes, visando a geração de emprego e renda.