Fartura, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Assistência Social - Quarta-feira, 17 de Maio de 2023

Beneficiários do Bolsa Família ligados ao ESF da Vila devem ir à pesagem obrigatória no sábado (20)

Ação acontece das 8h às 14h apenas para beneficiários cadastrados no ESF Vila Nossa de Fátima

As Coordenadorias de Assistência Social e de Saúde de Fartura convocam a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família (antigo Auxílio Brasil), ligados ao ESF Vila Nossa Senhora de Fátima para a pesagem obrigatória, que será realizada no local, neste sábado, dia 20 de maio. É imprescindível comparecer no horário das 8h às 14h.

A pesagem é obrigatória para os seguintes grupos:

⚫ Crianças com até 7 anos de idade

⚫ Mulheres com até 44 anos de idade

⚫ Gestantes

Além disso, é fundamental levar a carteirinha de vacinação de todos os moradores da casa e o comprovante do exame de Papanicolau (caso ainda não tenha sido realizado, um horário será agendado posteriormente). Todas as vacinas em atraso serão colocadas em dia pela equipe do ESF.

Importante ressaltar que a pesagem será realizada apenas aos beneficiários cadastrados no ESF Vila Nossa de Fátima. Os ligados a outros postos serão informados sobre a data específica para a pesagem. A participação é essencial para a continuidade do programa e para garantir o acesso aos benefícios. Não deixe de comparecer no horário determinado e providenciar os documentos necessários.

As Pastas lembram que a colaboração é fundamental para manter o apoio e a assistência às famílias beneficiadas.