Fartura, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Assistência Social - Segunda-feira, 06 de Novembro de 2023

Curso de Auxiliar Administrativo capacita quase 30 participantes para o mercado de trabalho

A quarta-feira, 1º/11, foi marcada pelo encerramento do 1º módulo do curso de Auxiliar Administrativo em Fartura, uma iniciativa promovida pela Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego, em colaboração com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), sob a coordenação do vice-prefeito Pedro Langeli. O curso representa uma oportunidade única para 28 farturenses que buscam desenvolver suas habilidades profissionais.

Com uma carga horária total de 160 horas, o curso visa capacitar os participantes com as habilidades fundamentais necessárias para atuar com confiança em diversas áreas administrativas. Desde finanças até marketing, passando por recursos humanos e contabilidade, os alunos tiveram acesso a um conteúdo rico e variado. A instrutora, Juliana Barreto, com sua experiência, desempenhou um papel crucial ao guiar os alunos ao longo dessa jornada educacional.

As aulas ocorreram das 19h às 22h, na Escola João Batista de Oliveira, proporcionando aos participantes uma atmosfera propícia para o aprendizado e o desenvolvimento de habilidades práticas. Essa iniciativa da Coordenadoria de Indústria destaca seu compromisso em oferecer oportunidades significativas de crescimento profissional e pessoal para a comunidade de Fartura.

Já o 2º módulo, tem início nesta terça-feira, 7/11. Lembrando que após a conclusão deste módulo, os alunos recebem certificados.

#CapacitaçãoProfissional #DesenvolvimentoPessoal #Oportunidades #FarturaEmpreendedora