Fartura, segunda-feira, 06 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Educação - Terça-feira, 08 de Agosto de 2023

"Dia da Família na Escola" fortalece laços de acolhimento no sábado (12/8)

Coordenadoria de Educação de Fartura convida alunos e pais para um dia repleto de atividades e acolhimento nas escolas municipais. Não perca essa chance de fortalecer a relação entre família e educação

A Coordenadoria da Educação de Fratura tem o prazer de convidar todos os alunos da rede municipal de ensino e seus pais para um evento especial que promete aproximar ainda mais a comunidade escolar. No próximo sábado, 12/8, acontece o "Dia da Família na Escola", um momento de acolhimento, interação e troca de experiências entre pais, alunos e educadores.

Horário: Das 9h às 11h30

O evento será realizado em todas as unidades de ensino, incluindo escolas filantrópicas, e trará uma variedade de atividades pensadas para envolver e entreter todos os participantes. Afinal, a Pasta, acredita que a parceria entre escola e família é fundamental para o sucesso da educação.

Sob a coordenação de Daiane Teixeira Gabriel e a supervisão de Vanessa Nunes, o "Dia da Família na Escola" pretende proporcionar momentos de aprendizado conjunto e diversão para todos.

A Coordenadoria espera alunos e familiares das escolas:

CEIs: Irene Lança, Idália Aparecida Gabriel de Paula, Professora Angela Carvalho Louvison, Madre Gaetana Sterni, Presbiteriano Independente, Nossa Senhora de Fátima

EMEI: Maria Conceição Albuquerque Martini

EMEFs: João Batista de Oliveira e Professor Miguel de Góes Vieira

Não deixe de fazer parte dessa jornada de integração e apoio à educação. Venha com sua família e desfrute de um dia enriquecedor na escola! Sua presença faz toda a diferença!

#DiaDaFamíliaNaEscola #FortalecendoLaços #ComunidadeEscolar #Acolhimento #EducaçãoComAmor