Fartura, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Esportes e Recreação - Terça-feira, 22 de Agosto de 2023

Fartura comemora conquistas no Torneio de Tênis de Mesa de Capão Bonito

Jovens talentos brilham no torneio, com Luca Esteves Magalhães como campeão absoluto D e outros destaques nas categorias Sub-13 e Sub-15

Fartura comemora conquistas no Torneio de Tênis de Mesa de Capão Bonito

No último fim de semana, a cidade de Capão Bonito, no interior de São Paulo, foi palco de um torneio de Tênis de Mesa, onde jovens talentos mostraram seu potencial e habilidades excepcionais. O evento reuniu entusiastas do esporte e contou com jogos emocionantes em várias categorias.

Entre os destaques do torneio, o farturense Luca Esteves Magalhães brilhou intensamente, conquistando o segundo lugar na categoria Sub-13 e, mais impressionante ainda, o título de campeão absoluto na categoria D. Luca demonstrou habilidades excepcionais e uma mentalidade competitiva notável, deixando sua marca no torneio.

Outro destaque foi Lucas Gabriel, também de Fartura, que se destacou como vice-campeão absoluto na categoria D, mostrando um desempenho consistente ao longo do torneio. Sua dedicação e paixão pelo esporte foram evidentes em cada partida.

Na categoria Sub-15, Luiz Gustavo Garcia Bortotti também brilhou, conquistando o terceiro lugar. Sua habilidade e determinação impressionaram a todos os presentes, e ele é um nome a ser observado no cenário do tênis de mesa. O torneio não apenas celebrou as conquistas desses jovens atletas, mas também promoveu a paixão pelo tênis de mesa na comunidade farturense.