Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Quar
01/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0

Direitos da Mulher - Terça-feira, 05 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Empreendedoras inspiram crianças no Espaço Amigo

Na sexta-feira, 1º/9, a equipe do Projeto Espaço Amigo, por meio da Coordenadoria de Assistência Social, promoveu uma iniciativa dedicada ao desenvolvimento educacional e cultural, com um evento especial que uniu gerações e inspirou as crianças. A coorden


Na sexta-feira, 1º/9, a equipe do Projeto Espaço Amigo, por meio da Coordenadoria de Assistência Social, promoveu uma iniciativa dedicada ao desenvolvimento educacional e cultural, com um evento especial que uniu gerações e inspirou as crianças. A coordenadora de Direitos da Mulher, Sandy Reis, foi convidada do encontro, que contou com a participação ativa de professoras, oficineiras e alunos dos 4º e 5º anos do período da tarde. O destaque da tarde foi a presença de três mulheres empreendedoras locais, que compartilharam suas experiências com as crianças.

As convidadas especiais que enriqueceram o evento com suas histórias inspiradoras foram Maísa Piovesan, Marcela Camargo e Dalva Wolf Nogueira. Cada uma delas trouxe uma perspectiva única sobre o empreendedorismo e a jornada de vida que as levou a construir seus próprios negócios de sucesso. O evento, repleto de diversão e aprendizado, destacou a força feminina por meio de apresentações culturais, incluindo danças e poemas. 

Os alunos, cheios de entusiasmo e curiosidade, tiveram a oportunidade de entrevistar as empreendedoras, fazendo perguntas sobre suas vidas, trajetórias profissionais e seus projetos futuros. As respostas das convidadas serviram como fonte de inspiração para os jovens que sonham em seguir o caminho do empreendedorismo. A ação encerrou as atividades da Campanha Agosto Lilás, da Coordenadoria de Direitos da Mulher e do Projeto Espaço Amigo, que também trabalhou o tema ao longo do mês.

 

 

 

309 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 16:41:14

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.