Fartura, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Segu

Educação - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023

Tem início matrículas para o ano letivo de 2024 em Fartura

Prefeitura de Fartura, por meio da Coordenadoria da Educação, anuncia o período de matrículas para creches e escolas, garantindo oportunidades educacionais para as crianças do município

A Prefeitura de Fartura está se preparando para dar início ao processo de matrículas para o ano letivo de 2024, oferecendo uma oportunidade fundamental para pais e responsáveis garantirem vagas nas creches (Centros de Educação Infantil) e escolas do município para suas crianças.

O período de matrícula ocorrerá entre os dias 02 e 06 de outubro, proporcionando uma janela de oportunidade para que as famílias assegurem vagas nas instituições de ensino locais. As matrículas serão realizadas na sede da Coordenadoria da Educação, localizada na Rua São Tomaz de Aquino, n° 30, das 8h às 17h.

É importante observar que as crianças que já frequentam as creches e escolas terão suas matrículas renovadas automaticamente, facilitando o processo para os pais e responsáveis. No entanto, é fundamental seguir as datas específicas estabelecidas para cada faixa etária e garantir que toda a documentação necessária esteja completa no momento da matrícula.

Para aqueles que não puderem comparecer durante o período de chamada pública, as matrículas continuarão abertas a partir de 09 de outubro na própria Coordenadoria da Educação, possibilitando que todas as famílias tenham a oportunidade de inscrever suas crianças nas instituições de ensino de Fartura.

A Coordenadoria da Educação disponibilizou um cronograma detalhado das matrículas, bem como uma lista dos documentos necessários para a inscrição. Toda a informação relevante está disponível na galeria de imagens e nas redes sociais da prefeitura.

A educação é uma prioridade em Fartura, e as matrículas para o ano letivo de 2024 são mais um passo em direção a um futuro brilhante e educativo para as crianças do município. A Prefeitura convida todas as famílias a participarem desse importante processo de educação e desenvolvimento.

#EducaçãoEmFartura #Matrículas2024 #CuidandoDasCrianças