Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Quar
01/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0

Saúde - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coordenadoria de Saúde busca doadores urgentes para Banco de Sangue

Campanha visa mobilizar a comunidade para atender a alta demanda de pacientes na Unesp; agendamento pode ser realizado nas unidades de saúde de referência.


Coordenadoria de Saúde busca doadores urgentes para Banco de Sangue

A Coordenadoria de Saúde de Fartura está emitindo um apelo urgente à comunidade, solicitando doadores de sangue para suprir a crescente demanda no Banco de Sangue local. Com a situação atual, os estoques estão operando em níveis críticos, e a necessidade é imediata.

De acordo com as informações fornecidas pela Coordenadoria de Saúde, os profissionais do Banco de Sangue da Unesp, em Botucatu, estão enfrentando um aumento significativo no número de pacientes que necessitam de transfusões sanguíneas. Isso tem colocado uma pressão adicional sobre os recursos disponíveis e torna crucial a mobilização da comunidade para garantir que o suprimento de sangue seja mantido a níveis seguros e suficientes.

Diante dessa situação preocupante e visando atender à alta demanda de maneira eficaz, está sendo organizada uma campanha para incentivar a doação de sangue. A campanha visa agendar doações para o dia 21 de outubro. Para fazer parte desta campanha crucial, a comunidade pode entrar em contato com as unidades de saúde de referência, onde os enfermeiros responsáveis estão disponíveis para agendar os nomes para as doações. 

A doação de sangue é um ato altruísta que pode salvar vidas. Cada doador faz a diferença, e sua contribuição pode ser a diferença entre a vida e a morte para alguém em necessidade. Portanto, apelamos à nossa comunidade para se unir a esta causa nobre e ajudar a garantir que o Banco de Sangue tenha os recursos necessários para atender a todos os pacientes.

“Ajude-nos a divulgar esta campanha e a alcançar o maior número de doadores possível. Juntos, podemos fazer a diferença e salvar vidas. Entre em contato com as unidades de saúde locais e agende sua doação para o dia 21 de outubro. Sua solidariedade pode fazer toda a diferença neste momento crítico”, destaca a enfermeira Josiele Pussas.

 

 

221 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 16:41:14

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.